quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Recomeçam as aulas....

Cá estou eu novamente para mais um post. Desta vez sobre o inicio do 1º semestre.

E que dizer sobre isso?Bem, para nós do ensino superior, é sinónimo de mais caloiros para "torturar"! :D Mas atenção, com respeito pelas liberdades de cada um. Aproveito e deixo aqui um conselho aos caloiros, não só de Tomar, mas no geral: leiam o código de praxe!!!Não só vos diz o que vocês podem ou não fazer, mas mais importante que isso, diz o que nós
podemos ou não fazer a nivel de praxes.

Agora, falando de coisas sérias, ontem (Quarta-Feira) não se via ninguém na rua a noite...Das duas uma, ou ninguém saiu (o que eu duvido), ou então fui eu que sai cedo demais (é o mais provavel). Vamos a ver como estão as coisas para a semana que vem.

Por agora é tudo,

Hasta

Sem comentários:

Enviar um comentário